CanadáVídeos

A maior pista de patinação no gelo do mundo

Já imaginou uma pista de patinação no gelo com mais de 20 quilômetros de extensão? Surreal, não é? Mostramos a Red River Mutual Trail, dona do recorde mundial no Guinness World Record.

Baita pista de patinação no gelo

A Red River Mutual Trail, principal trecho que mostramos no vídeo hoje, tem 9.2 quilômetros de extensão sobre o Red River e o Assiniboine River em Winnipeg, capital do estado de Manitoba no Canadá. Por anos, a briga foi gigante com outras cidades do país como Alberta, Calgary e Montreal para definir quem teria o título de maior pista de patinação no gelo formada por meios naturais.

Em 2014, o título finalmente veio de forma definitiva para Winnipeg e a pista atrai a atenção de turistas de todo o Canadá que viajam para cá para curtir uma das épocas favoritas do ano. Junto com outras pistas em rios menores e outras estruturas na cidade, incluindo o The Forks, o principal ponto turístico da cidade, a trilha fica ainda maior e conta com cabanas com fogueiras para esquentar os visitantes, campos de jogo de hockey, trilha para caminhas na neve para quem não quer patinar e muito, muito mais.

Ah, o Canadá

Você também pode conferir nossa playlist com os vídeos do Canadá para saber mais sobre o que estamos fazendo por aqui e diversas outras atrações em Vancouver, Toronto e Winnipeg. Qual será o próximo destino que iremos explorar por aqui?

Vai viajar? Faça sua cotação para ingressos, reserva de hotel e chip internacional 4G ilimitado. Ah, também temos um grupo para Orlando em 2018 que você pode viajar junto com a gente.

Viaje com seu Chip Internacional 4G com Internet Ilimitada. Clique para saber mais.

Nilson Junior

Ex-funcionário dos parques da Disney World, em Orlando, já viajei para mais de 150 cidades em 30 países pelo mundo e já morei no Brasil, EUA, Alemanha e Canadá. E estamos apenas aquecendo os motores.

Veja também...