Estados UnidosVídeos

Mentiras e verdades sobre o visto americano

No vídeo novo de hoje, vamos falar sobre visto americano. Sim, este assunto desperta muitas dúvidas e, principalmente, informações desencontradas e baseadas em puro achismo. Em um país com mais de 200 milhões de habitantes, ainda circula muita informação na internet de que tirar o visto americano está mais difícil, que existe uma cota de negativas por parte dos consulados e diversas outras mentiras circulando por aí.

Mas afinal, qual a verdade?

No vídeo acima, você pode conferir a resposta para diversas questões e histórias legítimas compartilhadas com a gente no último vídeo sobre visto americano e, principalmente, os dados dos últimos 17 anos de emissão de visto não só no Brasil como no resto do mundo.

Nos links abaixo, você pode conferir que 44,593 vistos de turismo foram aprovados para Brasileiros em Dezembro/2017, além de mais de 5 mil vistos diferentes (estudo, trabalho, etc). 41,455 vistos de turismo (fora todos os outros) aprovados em Novembro/2017. 45,845 vistos de turismo aprovados em Outubro/2017. 42.648 vistos de turismo  aprovados em Setembro/2017.

Acho que a perspectiva muda um pouco quando a gente entende que o mundo é muito maior do que a gente pensa, não é? Média de 50 mil vistos aprovados todos os meses do ano para Brasileiros.

Dados de emissão do visto americano

Contra fatos, não há argumentos

É muito fácil cair em papo de mesa de bar sobre o marido da prima do namorado da vizinha que teve o visto negado. Ou sobre o caso do amigo que teve o visto negado e tentou depois de um mês em outro consulado e foi aprovado, ou sobre o tio que tem muito dinheiro e foi negado. Todas essas análises não podem ser levadas em consideração quando o assunto é o seu visto: primeiro, porque você não tem todas as informações que levaram os agentes de imigração a aprovarem ou negarem o visto e, mais importante, o seu perfil e suas condições são únicas e exclusivas e apenas tentando você terá a certeza se seu visto vai ser emitido ou não.

Os dados de aprovação do visto americano para Brasileiros mostrados no vídeo e também nos links acima mostram claramente que não existe isso de cota de negativas e muito menos que está mais difícil emiti o visto. Nunca foi tão fácil e rápido e você pode ser o próximo a aproveitar estas vantagens.

Junte seus documentos, preencha os formulário, marque a entrevista o quanto antes e fale apenas a verdade. Isso é mais do que suficiente para o seu visto americano ser aprovado.

E caso o visto não seja aprovado, vá para a Indonésia, para Itália, para a Alemanha, para o Canadá. Para o resto do mundo, não importa. O mais importante é viajar e conhecer o mundo e expandir os nossos horizontes.

Vai viajar? Faça sua cotação para ingressos, reserva de hotel e chip internacional 4G ilimitado. Ah, também temos um grupo para Orlando em 2018 que você pode viajar junto com a gente.

Viaje com seu Chip Internacional 4G com Internet Ilimitada. Clique para saber mais.

Nilson Junior

Ex-funcionário dos parques da Disney World, em Orlando, já viajei para mais de 150 cidades em 30 países pelo mundo e já morei no Brasil, EUA, Alemanha e Canadá. E estamos apenas aquecendo os motores.

Veja também...