Vídeos

Minha coleção de Pins da Disney: Preços, tradição e onde comprar

Quem tem coleção sempre acha os seus “filhinhos” a coisa mais linda do mundo. Mas, quando se trata de broches da Disney, não é falso afirmar que todas as coleções são lindas. Os modelos são infinitos, é possível encontrar preços convidativos em vários locais e a tradição de trocar pins para renovar a sua coleção está cada dia mais forte dentro dos parques, seja em Orlando ou na Califórnia. No vídeo de hoje, contei mais sobre isso e ainda mostrei a minha coleção particular. Assista!

Vai viajar? Faça sua cotação para ingressos, reserva de hotel e chip internacional 4G ilimitado. Ah, também temos um grupo para Orlando em 2018 que você pode viajar junto com a gente.

Viaje com seu Chip Internacional 4G com Internet Ilimitada. Clique para saber mais.

Nilson Junior

Ex-funcionário dos parques da Disney World, em Orlando, já viajei para mais de 150 cidades em 30 países pelo mundo e já morei no Brasil, EUA, Alemanha e Canadá. E estamos apenas aquecendo os motores.

Veja também...

  • Ana Lucia Vieira Ribeiro Do Va

    Que linda coleção. Nilson vc disse que tem como pegar na loja de relacionamento uns “adesivos” indicando o q vc esta fazendo na Disney, seja primeira vez ou aniversário… É isso mesmo? O nome é adesivo? Tem custo?

    • São bottons e não tem custo nenhum, pode pegar a vontade 😉