Estados Unidos

Montanha-russa de Guardiões da Galáxia no EPCOT será a maior do mundo

A maior montanha-russa indoor do mundo. Isso mesmo, a nova atração planejada para chegar até 2021 no EPCOT da Walt Disney World em Orlando não está para brincadeira.

Substituindo o Universe of Energy no Future World do EPCOT, a nova atração tem pouquíssimas informações reveladas, mas nesta semana a Disney entregou um pouco mais durante a D23 Japão. O presidente dos parques, Bob Chapek, confirmou que a nova atração principal do parque será realmente uma montanha-russa, a primeira do parque, mas fez questão de ressaltar que será uma atração para toda a família, permitindo sim a entrada de crianças.

Tecnologia de ponta

Bob Chapek também anunciou que o fato de permitir crianças não fará com que a montanha-russa seja chata, pois ela usará um novo sistema de trilhos e carrinhos nunca antes usado nos parques da Disney e que, após a sua abertura durante a comemoração dos 50 anos do complexo de parques temáticos de Orlando, ela será a maior montanha-russa indoor do planeta.

E quando chegam os Guardiões da Galáxia?

É claro que, faltando tanto tempo para a inauguração, não há data prevista para a abertura da nova atração que promete remodelar de uma vez por toda, e finalmente, o Future World do EPCOT que começava a se mostrar decadente e ultrapassado.

Ficou ansioso com esta novidade? O que você está esperando para esta montanha-russa?

Vai viajar? Faça sua cotação para ingressos, reserva de hotel e chip internacional 4G ilimitado. Ah, também temos um grupo para Orlando em 2018 que você pode viajar junto com a gente.

Viaje com seu Chip Internacional 4G com Internet Ilimitada. Clique para saber mais.

Nilson Junior

Ex-funcionário dos parques da Disney World, em Orlando, já viajei para mais de 150 cidades em 30 países pelo mundo e já morei no Brasil, EUA, Alemanha e Canadá. E estamos apenas aquecendo os motores.

Veja também...