Estados Unidos

Novos detalhes da atração do Mickey e Minnie revelados para o Hollywood Studios

Não há dúvidas: com a nova área de Toy Story, um novo complexo gigantesco de Star Wars, a permanência de atrações icônicas como Tower of Terror e Rock’n’Roller Coaster e uma nova atração exclusiva do Mickey e da Minnie chegando nos próximos anos no Disney’s Hollywood Studios, o parque será uma das maiores e melhores experiências de Orlando, senão a melhor.

A primeira atração do Mickey na Disney

Anunciada no ano passado, a primeira atração exclusiva do Mickey Mouse na Disney World provocou muita euforia nos fãs dos parques, mas poucos detalhes foram revelados. Durante a D23 Expo que aconteceu no Japão na semana passada, o presidente dos parques, Bob Chapek, revelou mais detalhes e uma nova imagem conceitual da atração que vai finalmente trazer o casal de camundongos mais famoso do planeta para os parques.

Mickey e Minnie Runaway Railway

Já sabíamos o nome oficial da nova atração, mas apenas isso. Segundo a Disney, os visitantes vão entrar dentro de uma tela de cinema e se juntar ao Mickey e todos os seus amigos numa aventura muito louca. Assim que Mickey e Minnie entram dentro da tela prontos para um piquenique, eles veem um trem passando e quem está pilotando? O Pateta! Num passe de mágica, eles são teletransportados para dentro do trem e aí a aventura começa.

Uma nova trilha sonora exclusiva falando do romance entre Mickey e Minnie está sendo produzida e a atração será completamente imersiva, com efeitos especiais inéditos e muitas curvas para fazer toda a família se divertir junta. Os engenheiros dos parques estão trabalhando com a Disney Animation Studios e os artistas que criaram o novo visual do Mickey que está fazendo sucesso com as novas gerações pelo mundo todo para trazer os personagens da forma mais autêntica possível para a atração.

Não será necessário usar óculos 3D, a Disney diz que criou uma nova experiência que desafia a lógica e que eles chamam de 2 ½-D.

Data de inauguração

Ah, a Disney também anunciou que que pretende inaugurar a atração em 2019, mas ainda não temos uma data aproximada.

Vai viajar? Faça sua cotação para ingressos, reserva de hotel e chip internacional 4G ilimitado. Ah, também temos um grupo para Orlando em 2018 que você pode viajar junto com a gente.

Viaje com seu Chip Internacional 4G com Internet Ilimitada. Clique para saber mais.

Nilson Junior

Ex-funcionário dos parques da Disney World, em Orlando, já viajei para mais de 150 cidades em 30 países pelo mundo e já morei no Brasil, EUA, Alemanha e Canadá. E estamos apenas aquecendo os motores.

Veja também...