Estados Unidos

Sea World terá a mais alta e mais veloz montanha russa de Orlando

O Sea World Orlando vai estrear uma montanha russa inspirada no tubarão chamada Mako no próximo verão, que terá uma velocidade máxima de 73 km/h e uma queda de 200 pés (aproximadamente 60m) — a mais rápida, mais alta e mais longa na região Central da Flórida.

image (18)

A maior do Sea World

A montanha-russa terá 4.760 pés de comprimento. Seu caminho será contornando o lago central do parque e formará um looping na frente da atração ‘Shark Encounter’, criando uma nova área temática de naufrágio dentro do parque que será chamado de ‘Shark Realm’.

Além de efeitos especiais durante o percurso. Chris Kraftchick, representante regional dos entusiastas de montanha russa da região de Florida, disse que ele ficou arrepiado assistindo um vídeo de simulação da Mako e seus efeitos.

É como se você não estivesse em nenhum lugar da Flórida e que está numa montanha-russa que gasta mais tempo tentando jogá-lo pra fora do que mantê-lo no lugar”, disse Kraftchick.

A previsão é que ela seja inaugurada em 2017. Quem já se empolgou de cara com essa novidade?

Vai viajar? Faça sua cotação para ingressos, reserva de hotel e chip internacional 4G ilimitado. Ah, também temos um grupo para Orlando em 2018 que você pode viajar junto com a gente.

Viaje com seu Chip Internacional 4G com Internet Ilimitada. Clique para saber mais.

Gabrielle Medeiros

Publicitária, marketeira, esposa do Nilson e mãe do Davi. Pra quem achava que depois de dois vistos negados não ia nunca conhecer uma Disney, já conheci três. Qual a próxima?

Veja também...