Estados Unidos

Star Wars Hotel em Orlando vai ser conectado ao Hollywood Studios

Ahhh, Disney. Assim você não me deixa dormir até 2050.

Depois de anunciar que um hotel temático de Star Wars iria chegar no complexo do Walt Disney World em Orlando no ano passado, a Disney acaba de anunciar que a pela primeira vez um hotel será conectado diretamente à um dos parques, assim como acontece na Califórnia, oferecendo a possibilidade de conectar a nova área de Star Wars que chega em 2019 no Hollywood Studios diretamente com as dependências do hotel e do seu quarto.

Manda mais Star Wars que tá pouco

Dá pra acreditar nisso? Eu estou chorando aqui. Mas vamos lá: já sabemos que será um resort de luxo e caro, mas que ele oferecerá uma experiência única. A partir do momento do check-in, você entrará numa espécie de jogo de RPG em que você é um personagem da saga vivendo dentro de um mundo imaginário. Agora, com o anúncio do presidente dos parques, Bob Chapek, você irá dormir, comer, acordar e respirar Star Wars 24 horas durante sua permanência no complexo.

Detalhes, por favor

Segundo a Disney, o resort será ligado fisicamente à nova área Star Wars: Galaxy’s Edge do Disney’s Hollywood Studios, permitindo que você continue a sua experiência sem cortes desnecessários do mundo real. Se isso não é o que todos pedimos de Natal, não sei o que mais poderia ser. No check-in, os hóspedes embarcarão numa nave espacial que os levará até os quartos e também oferecerá transporte para a cantina, as lojas, os mercados e, claro, a Millenium Falcon e todas as novas atrações que estão chegando nos parques.

A Disney liberou um novo vídeo que mostra um pouco do conceito:

Quero ir amanhã pra lá

Calma, ainda não existe data final definida para a inauguração da nova área, que deve chegar por volta do segundo semestre de 2019 em Orlando, e muito menos data prevista para a inauguração do hotel, mas devemos esperar algo por volta de 2020.

Sim, estamos ansiosos. Sim, não dormiremos até 2020. Obrigado, Disney.

Vai viajar? Faça sua cotação para ingressos, reserva de hotel e chip internacional 4G ilimitado. Ah, também temos um grupo para Orlando em 2018 que você pode viajar junto com a gente.

Viaje com seu Chip Internacional 4G com Internet Ilimitada. Clique para saber mais.

Nilson Junior

Ex-funcionário dos parques da Disney World, em Orlando, já viajei para mais de 150 cidades em 30 países pelo mundo e já morei no Brasil, EUA, Alemanha e Canadá. E estamos apenas aquecendo os motores.

Veja também...