fbpx

Terceiro filhote de girafa ameaçada de extinção nasce no Disney’s Animal Kingdom

O Disney’s Animal Kingdom, no Walt Disney World na Flórida, anunciou o nascimento de um filhote macho de girafa Masai. De acordo com os veterinários que estavam no local, ele nasceu medindo 1.80 m. de altura e pesando 83 quilos.

Terceiro filhote de girafa ameaçada de extinção nasce no Disney’s Animal Kingdom

Ainda sem nome definido, o animal é brincalhão, curioso e bem tranquilo. Sua mãe Lily está muito bem e tem dado toda a atenção para o seu filhote, que gosta de passar a maior parte do tempo juntinho dela. As girafas nascidas no parque passam diversas semanas em ambientes reservados nos bastidores com seus pais antes de se juntarem aos outros membros da família na savana do Kilimanjaro Safaris.

Terceiro filhote do Disney’s Animal Kingdom

Essa é a terceira girafa nascida no último ano no Disney’s Animal Kingdom, marcando mais um momento importante para o programa de sobrevivência das espécies da Associação de Zoológicos e Aquários (AZA). O programa assegura a criação responsável de espécies ameaçadas de extinção, como as girafas, que estão sendo extintas da natureza e apresentam um declínio de 40% nos últimos 30 anos.

Terceiro filhote de girafa ameaçada de extinção nasce no Disney’s Animal Kingdom

O Walt Disney World Resort se orgulha muito de ser moradia para duas espécies de girafas que moram na savana do Kilimanjaro Safaris e do Disney’s Animal Kingdom Lodge.


Quer ver mais dicas como essa?

Segue a gente lá no Instagram para conferir as nossas grandes aventuras em primeira mão, e dá uma olhada no nosso GUIA COMPLETO DE ORLANDO PARA 2021.

Não esqueça de comprar o seu chip internacional com internet ilimitada e frete grátis, além de fazer suas cotações de ingressos, hotel, seguro viagemaluguel de carro e com as nossas dicas.


Nilson Junior

Nilson Junior é um ex-Cast Member do Walt Disney World Resort, em Orlando, na Flórida. Seus vídeos no YouTube com dicas para o Reino Mágico já tiveram 8 milhões de visualizações e seu site recebe mais de 100 mil visitas mensais. Em 2019, a Disney World o selecionou como "Influenciador de Magia", um grupo seleto de apenas dez criadores de conteúdo escolhidos a dedo pela qualidade do conteúdo.