Estados Unidos

Toy Story Mania não vai oferecer Fastpass+ por um mês por conta das construções no Hollywood Studios

Devido às construções da nova área de Toy Story no Disney’s Hollywood Studios em Orlando, muitas mudanças estão acontecendo numa das atrações favoritas e mais concorridas do parque: a Toy Story Midway Mania.

A entrada da atração será alterada completamente de lugar e durante todo este ano até a inauguração da nova área a capacidade da atração será limitada, além de passar por um período completamente fechada, com um dos trilhos completamente fechados, o que com certeza vai levar à maior duração das filas para quem visitar o parque nos próximos meses.

Filas ainda maiores para a Toy Story Midway Mania

Além disso, o parque anunciou hoje que por conta destas mudanças, não será possível marcar Fastpass+ para a atração entre os meses de Abril e Maio de 2018. A partir do dia 9 de Abril até o dia 7 de Maio só será possível enfrentar a fila normal da atração.

Toy Story Land será inaugurada no primeiro semestre de 2018 | Um bilhete, por favor.

A notícia não é boa para quem vai visitar o parque: com a capacidade máxima em funcionamento e Fastpass+ a fila normal já pode chegar em dias normais a mais de 60 minutos e a até 240 minutos em épocas especiais. Com este período conturbado, é esperado que os tempos de espera sejam muito maiores.

Se você quiser conhecer a nova área de Toy Story no parque em primeira mão, não perca a oportunidade de embarcar no nosso grupo que vai para Orlando em Agosto de 2018. As vagas são limitadas.

Vai viajar? Faça sua cotação para ingressos, reserva de hotel e chip internacional 4G ilimitado. Ah, também temos um grupo para Orlando em 2018 que você pode viajar junto com a gente.

Viaje com seu Chip Internacional 4G com Internet Ilimitada. Clique para saber mais.

Nilson Junior

Ex-funcionário dos parques da Disney World, em Orlando, já viajei para mais de 150 cidades em 30 países pelo mundo e já morei no Brasil, EUA, Alemanha e Canadá. E estamos apenas aquecendo os motores.

Veja também...