Vídeos

Trabalhar na Disney World: o que mudou na minha vida?

Eu trabalhei na Disney World em Orlando. Será que valeu a pena?

Disney World mudou a vida profissional e pessoal

Sim, as experiências que tive na Disney World mudaram o modo que eu vi o mundo: primeira viagem ao exterior, primeira vez nos Estados Unidos, primeira vez morando sozinho longe dos meus pais, primeira experiência profissional fora do Brasil.

E tudo isso quando eu ainda estava na faculdade.

Já deu pra ver que é uma experiência que muda muito a vida, não é? Mas não só nesta questão pessoal, mas principalmente na questão profissional. É sobre isso que a gente bate um papo no vídeo de hoje.

Sim. Depois que voltei de Orlando eu consegui estágios e trainees em empresas multinacionais que seria muito difícil de conseguir sem a experiência internacional: seja pela garantia de ter um domínio do inglês bacana ou pela qualidade em atendimento ao cliente pela qual a Disney é reconhecida no mundo todo, ficou muito mais fácil conseguir os meus empregos dos sonhos.

E depois quando eu fui implantar as técnicas que aprendi lá em Orlando para o meu dia a dia profissional, a coisa decolou de vez. Uma experiência única que nunca vou poder esquecer.

Vai viajar? Faça sua cotação para ingressos, reserva de hotel e chip internacional 4G ilimitado. Ah, também temos um grupo para Orlando em 2018 que você pode viajar junto com a gente.

Viaje com seu Chip Internacional 4G com Internet Ilimitada. Clique para saber mais.

Nilson Junior

Ex-funcionário dos parques da Disney World, em Orlando, já viajei para mais de 150 cidades em 30 países pelo mundo e já morei no Brasil, EUA, Alemanha e Canadá. E estamos apenas aquecendo os motores.

Veja também...